terça-feira, 30 de agosto de 2011

Seminário de Vida No Espírito Santo

Palavra dos Coordenadores para o II Seminário de Vida no Espírito Santo do Grupo de Oração Estrela da Manhã


Irmãos e irmãs
Paz e Fogo


Amados, Existem ocasiões em nossas vidas que devemos ter uma atitude para conseguirmos os nossos designíos. Não esqueça que as decisões de hoje seguramente se refletirão no seu amanhã.
É preciso estarmos atentos e lutarmos coninuamente para o nosso fortalecimento Espiritual.

Diante do nosso combate diário, o Grupo de Oração Estrela da Manhã inicia nesta quarta feira dia 31 de agosto e estende até o dia 29 de outubro, seu II Seminário de Vida no Espirito Santo.

Sem dúvida, os Seminários de Vida no Espírito Santo constituem-se um dos momentos mais expressivos do trabalho de evangelização da Renovação Carismática Católica em todo o Brasil. Trata-se de encontros abençoados que, a partir de pregações querigmáticas e de momentos fortes de fraternidade e de oração, proporcionam experiência singular com o amor de Deus Pai, o encontro pessoal com Jesus Cristo, Senhor e Salvador, bem como a graça do batismo no Espírito Santo.

De singela importância para o nosso crescimento Espiritual e pessoal, vinhemos humildemente convidar-vos a experimentar da graça de viver o Batismo no Espírito Santo, vivendo durante 9 Semanas, formações, orações e muita unção de Deus, através dos vários pregadores que irão passar pelo Grupo de Oração.

Peço desde já que intercedam por essa intenção, que coloquem em suas orações as nove semanas de formação que teremos, antes de reavivarmos os nosso dons no Espírito Santo de Deus.

Venha Sentir o amor de Deus invadir o teu coração.
Servo, membro, simpatizante da Renovação Carismática Católica, é preciso amadurecermos a fé, aumetar o nosso conhecimento a cerca das coisas divinas e combatermos os bons combates com toda a força que temos e podemos.


Você é o nosso convidado. Traga a sua Família, amigos e venha unir-se a grande família Estrela da Manhã.


Que a Mão Poderosa de Deus esteja com todos vocês.
Paz e Fogo





Reginaldo B. dos Santos Jhúnior


Coordenador do Grupo de Oração Estrela da Manhã RCC




Otalício Ferreira da Silva


Secretário Geral do Grupo de Oração Estrela da Manhã RCC


Nenhum comentário:

Postar um comentário