sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Obras do Senhor

Caríssimos Irmãos e irmãs,
Paz e Fogo.

Quarta-feira durante o Grupo de Oração testemunhamos diversas graças que o Senhor colocava em nosso meio. Foram momentos proféticos, de cura, libertação, ação do Espírito Santo.
Presenciamos um verdadeiro Pentecostes no Grupo de Oração Estrela da Manhã.

Desde o primeiro momento, quando rezávamos o Santo Terço e logo após quando entrávamos na unidade de oração, Deus já se fazia vísivel em seus milagres, como quando soprou sobre a Capela um vento impetuoso, cheio de ação. Sentimos como se estivéssemos naquele dia do Pentecostes, como quando Maria e os discípulos estava reunidos e Vieram sobre eles o Espírito Santo de Deus.

Deus falava muito forte ao meu coração nos momentos de oração, fazendo com que até o Ministério de Música cessasse as canções, para dar lugar a um grande movimento de intercessão, juntando-se já aos intercessores que unidos em oração, formaram uma grande corrente de Intercessão, arrancando lágrima e palavras de discernimento da boca daqueles que se deixavam inflamar pelo poder salvador de Jesus.

Duranta a oração, recebemos uma moção profética. Reveladora. Impactante. O Senhor deixou sua mensagem para todos os seus filhos: Onde a vida está terminando, EU hoje coloco vida nova. Eu venho para resgatar os corações que estavam feridos, chagados e ressecados, desprovidos so amor de Deus.
Deus traz nessas palavras meus irmãos uma Promessa para o seu povo. Ele renova e resgata aqueles que estava se sentindo vazios, esquecidos e principalmente, mortos do amor de Deus.

Deus alegrava-se com o fogo que emanava da Capela Rosa Mística, ELE está feliz por ver a sua obra ser propagada através da RCC. Assim, Deus falava na Intercessão da noite de segunda-feira, sendo confirmada nesta quarta e virando Tema Central do Nosso seminário de Vida no Espírito Santo que começará dentre Poucos dias. O Senhor assim nos falava: O Senhor teu Deus está no meio de nós como um herói salvador. Ele anda de transportes de alegria por causa de ti e ELE te renova o seu amor. Ele exulta de Alegria a seu respeito.

Deus está contente de ver que sua obra está sendo cumprida.
Que a cada dia peçamos a Deus a graça da perseverança, para que possamos sempre mais ir adiante na caminhada a serviço do Senhor, exulberantes por poder contar com nosso Deus, nos dando forças, nos prometendo milagres, exultando de alegria por nós.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo
Para sempre seja Louvado.

Paz e Fogo



Reginaldo Batista Dos Santos Jhúnior

Coordenador do Grupo de Oração Estrela da Manhã RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário