segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Por Uma Geração Santa

Nova Onda de Evangelização no Twiiteer chama-se: Por Uma Geração Santa


É espantosa o numero de informações falsas, errôneas e denigrentes que veinculam hj pela internet.
Tendo em Vista essa realidade, a nova geração de Santos e Santas que nasce para transformar o mundo; Santo que usam calça jeans, tomam coca cola, comem hot dog e usam muito a internet, inspirados pelo sopro do Espírito Santo e pelo amor do Senhor Deus, estão usando deste veículo de comunicação para tentar mudar o mundo e transformar esta e as novas gerações.

Surge então um novo movimento no Twitter, uma das redes sociais mais usadas no mundo.
O movimento - Por Uma geração Santa.

Com a graça de Deus, uma verdadeira revolução acontece nesta rede social e neste meio de comunicação. A palavra de Deus levada por jovens corajozos, que radicalmente tomam a frente da evangelização e se fazem dispostos a batalhar e lutar pra que as nações proclamem a honra do Senhor Jesus, como único Salvador e Senhor.

O Movimento - Por Uma geração Santa mobilizou dezenas de jovens de Deus, que não têm medo de enfrentar o Mundo, com profecias nos lábios e a palavra de Deus na mãos.

Claro que isso é só um começo, Deus vai sucitar em muitos corações ainda a graça da bem aventurança a muitos jovens e este movimento que hoje se inicia, vai percorrer o mundo e alcançar milhares de corações.

Conversão Jovem, coragem, lutar é só o começo. A santidade é a nossa recompensa: #PorUmaGeraçãoSanta.

Veja a Seguir o testemunho do Jovem que iniciou esse movimento:

Rodrigo - Nick: @IrmaoDeFe

Certa vez em Oração Jesus tocou o meu coração para lutar por uma geração santa e logo depois vi uma profecia de João Paulo II.
Ele disse que essa era a ultima geração e que dessa geração não passava e voltei a rezar e Jesus me tocava o coração que era possível.
Aqui em Curitiba e região muitos jovens começaram a lutar por uma geraçã santa e eu acredito que em Jesus Conseguiremos.
Levamos muitas alamas até Deus, lutando por uma geração santa, essa é a vontade de Deus.

Que tenhamos a fé em Deus de prosseguir e perseverar, utilizemos daquilo que o mundo nos dipõe, não para as coisas mundanas, mas para chegar naqueles que ainda não conhecem a Deus, evangelizando através dos meios de comunicação.

Abaixo deixo Alguns nick no Twiiter dos jovens que participaram desse marco de hoje, #PorUmaGeraçãoSanta. Você que tem twitter, segue esse povo de Deus e deixe a sua familia, a família de Deus aumentar cada vez mais. Garanto que muitas bençãos virá sobre sua vida.

Paz e Fogo.

Nicks: @reginaldojhr
@irmaodefe
@any_jesus
@diegodarcc
@leidjaneribeiro
@grupos_ascender
@rccpocoscaldas
@weslyasantos
@allvesfelipe
@airtonrocha
@nainarcc
@tamires_tulipa
@cicero_brasilia
@gabicrivelatti
@bruninhobarbosa
@leowatanabe
@jorgehodea
@victoriaporto
@guadalupephn
@iorranakeullen
@_vanessagama_
@_carol_ribeiro
@diksonemarillia
@_lucasmacedo
@enayd
@ronaldy_gb

Nenhum comentário:

Postar um comentário