terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Carisma de Deus Está em Você

Irmãos e Irmãs,
Paz e Fogo

Escrevos pois pela primeira vez neste ano de 2012.

Este ano o Nosso Conselho Nacional da RCC nos traz o Tema: Apascentai as minhas ovelhas, como tema de discernimento e direcionamento espiritual para o nosso ano.
Por isso somos convidados tanto a unirmo-nos as ovelhas d0 Rebanho de Deus, como a ser também um dos que contribuem para a união desse rebanho. Somos convidados a sermos PASTORES da Santa Mãe Igreja.

Por Isso é chegada a hora de despertarmos o Espírito Santo que há dentro de Nós e mover-nos em ação desse Espírito Para conquistar os filhos de Deus e sermos usados por Esse Poder do Senhor para pescarmos homens e mulheres ao reino de Deus.
Reavivemos esse Carisma dentro de Nós, exultemos de alegria por uma nova vida, um novo ano.

Confiantes no amor de Deus e nesse reavivamento, trago-vos uma mensagem do Fundador da Comunidade de Vida "Canção Nova": Monselhor Jonas Abib.
Apreciem e meditem a |Leitura

Att.: Reginaldo Jhunior
Coordenador do GO Estrela da Manhã Biênio 2011/2012


Por Monsenhor Jonas Abib:
O carisma de Deus está em você
Em Medjugorje, durante uma de suas aparições, Nossa Senhora disse: "O povo vem e pede muitas graças, mas não pede o mais importante, o Espírito Santo. Com Ele, vocês têm tudo".

Precisamos pedir o derramamento do Espírito Santo. Só é possível evangelizar ou realizar com eficiência qualquer trabalho na Igreja com a ajuda do Espírito Santo e do poder de Deus. Essa é também a nossa vocação.

Não tenha dúvida a respeito da Palavra de Deus para a Igreja hoje: "Por isso, quero exortar-te a reavivar o carisma que Deus te concedeu". Sim, Igreja! O carisma de Deus está em você. É preciso que ele seja reavivado! Entre o dom menor, que é o de línguas, e o maior, que é o dom do amor, o Senhor tem uma gama de dons, de carismas para a Sua Igreja. Ela está precisando disso e essa é a contribuição que devemos lhe dar.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário