segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Testemunho de Vida

Caríssimos Irmãos e Irmãs
Paz e Fogo

Sabemos que existe diversos fatores que move o amor de Deus dentro de nós, a vontade de Evangelizar e seguir em Frente. Particularmente pra mim, existe um fator primordial que move esse amor de Deus dentro de mim, na Missão do meu grupo de oração e em toda a minha vida: O Testemunho de Vida.

Dentro do Ministério de Pregação, ouvimos frequentemente a frase: É preciso primeiro eu testemunhar a minha vida, para depois pregá-la.
Pois bem amados, o testemunho de vida é um impulso para a nossa vida, são exemplos e lições que a própria vida encarregou de nos ensinar, promovendo-nos o crescimento, fortaleza, sabedoria, força e lição.

São Francisco de Assis, em um de seus belos ensinamentos, falou assim uma vez:
Estava eu saindo para evangelizar, quando falei para os meus "discipulos": - Vem comigo, vou sair para pregar!" Os seguidores de São Francisco logo entusiasmados, seguiram-no, com entusiasmo e alegria de poderem pregar as nações. São Francisco, junto aos seus seguidores, andaram por todo um povoado. Ao chegarem, todos comentavam entre si aquela Missão, e euforicos, curiosos, perguntaram a ele: Mas Francisco, andamos por todo o povoado e não pregamos se quer uma palavra!!
Sabiamente São Francisco respondeu: Prego todos os dias com o meu testemunhos, se preciso for, uso as palavras!!!

O testemunho é a nossa forma de vida, de pregar, de evangelizar, de dar força e de mover o amor de Deus em nós e nos irmãos.

Amados do Senhor, trago-vos hoje um testemunho de vida lindo, de uma irmã que conheci no Rio Grande do Norte, através da minha evangelização pelas redes sociais. Me comoveu muito a forma como ela fala da vida, da vontade de viver, na fé que tinha em sair da situação em que se encontrava e de como ela amava Deus por tudo aquilo.

Tive a graça de conhece-la pessoalmente, o que só me comprovou o tamanho da fé que ela sente em Deus, da confiança por tudo aquilo que Deus coloca na vida dela.
Aproveitem, deliciem-se, movam-se por esse exemplo de vida. Creiam que a vontade de Viver, é muito maior, quando ouvimos a ação de Deus na vida das pessoas.


Testemunho de vida de Mylla Sabrina - Carnaúba dos Dantas - RN
Por Mylla Sabrina:


Senhor, hoje estou aqui para ofertar a minha gratidão, mostrar a frente de todos o meu amor por ti e mostrar a todos a minha vitória, pois o Senhor livrou minha alama da morte, mudou minha dorte, sou um MILAGRE, aqui estou.
Em um trágico acidente aconteceu tudo isso comigo. Cheguei em Natal muito mal, inconsciente, a bacia com três fraturas e uma quebradura, com anemia forte, tive hemorragia na bacia e precisei tomar sangue para repor. No hospital, falavam que meu estado era grave e que restava rezar. mas graças a Deus ainda não era a minha hora de partir. Ainda tenho muito o que viver e aprender, tenho muito a desfrutar do amor de Deus.

Passei 26 dias em Natal, 9 dias no Hospital Walfredo Gurgel, de lá fui transferida para o hospital Médico cirurgico, onde passei 17 dias. Os 9 dias que passei no Walfredo Gurgel, não lembro de nada, devido uma fratura temporal e em mastóide direita e na base central do crânio.

Uma menina independente, mas que de uma hora pra outra me vi dependendo da ajuda de pessoas para me dar banho, comer e realizar minhas necessidades. Eu poderia ter me revoltado contra Deus e falar: Senhor, porque justo comigo aconteceu isso? Poderia até ter caído em uma depressçao porque eu andava muito, quase não parava em casa e de repente você saber que nem tão ceo poderia voltar a andar. Mas não, eu não pensei assim. Minha Fé moveu Montanhas.

Minha mãe me contou que na agonia delirando eu fazia o Pai Nosso e dizia que ja trinha rezado três missas. foi Dificil pra mim passar 26 dias londe das pessoas que amo, dos meus amigos e familiares. Mas eu era muito forte e pensava assim: O importante é que eu vou ficar boa logo logo e vou está ao lado de todos.

Deus e Maria são tão bons e nos ama tanto que em enviaram dois anjos da guarda pra me ajudar. Martins, que mecheu na minha cabeça e foi aí que eu sangrei muito e o médico me disse que eu tenho que levantar as mãos e agradecer primeiramente a Deus e em segundo a Martins, porque se ele não tivesse mechido na minha cabeça, tinha dado hemorragia interna e hoje eu não estava aqui contando minha história. E Tota de Aristóteles que me tirou do Walfredo Gurgel e me colocou no Médico Cirurgico, porque se não fosse ele, eu ainda estava internada lá porque mas de 300 pessoas esperam por uma vaga de cirurgia ortopédica lá no Walfredo. Teve um dia que eu estava sentindo muita dor na perna e chorava muito, peguei meu terço e comecei a rezar, pedindo a Nossa Senhor que viesse com seu Manto e passasse sobre minha perna para aliviar minhas dores, e em um piscar de olhos eu não sentia mais nada. Eu pedia muito a Deus Paciência para lidar com tudo e agradecia por minha vida.

Na primeira Missa de Cura e Libertação do Cerco de Jericó, minha mãe ligou pra mim e eu falei: - Mãe vou desligar, porque nesse exato momento vai começar a Missa de Cura e Libertação lá em Carnaúba dos Dantas e eu vou rezar. E na sexta de manhã minha mãe voltou a ligar e eu disse: - mão, hoje é o dia da minha grande VITÓRIA, mas quando o médico viu o raio-x disse que não iria ser preciso operar, que era melhor colocar um ferro para alinhar os ossos da bacia, porque com o tempo se fosse preciso operar iria ser simples a cirurgia. No ultimo dia do Cerco de Jericó teve novamente a Missa de Cura e Libertação. Na quinta de tarde foi solicitado outro raio-x para ver como andava os ossos da bacia. O médico me disse que poderia ser preciso operar porque o osso da bacia ainda não estava totalmente alinhado e disse: - Mylla, vamos rezar para que não seja preciso operar. Durante a Missa de cura e libertação no hospital eu rezava muito e pedia a Deus para não ser preciso operar, e com dois dias depois o médico se surpreendeu porque o osso que iria ser operado estava totalmente colcado e que definitivamente eu não iria ser operada, e ele disse: - Mylla, o que foi isso? Eu falei: - Foi Deus. Por isso que falo que não fui operada pelo médico, mas sim por Deus. Eu tenho certeza que se eu não tivesse tanta FÉ, hoje eu não estava aqui. Todos os dias da minha vida eu vou agradecer a Deus e a Mãe Santíssima por minha vida e saberei aproveitar minha nova oportunidade de vida como Deus e Nossa Senhora mandar.

No dia da coroação do ermo eu já estava em casa e chorava muito porque queria ir a Missa, mas não podia porque ainda não me sentava nem andava, mas ali no meu quarto toda vez que eu olhava a imagem de Nossa Senhora e Jesus Cristo minha vontade era de se ajoelar e se levantar e agradecer. Era como se eles mes dissessem: "LEVANTA E ANDA".

E no dia de Corpus Christi, me senti novamente chamada por Deus, só que a me sentar e era como se Deus me dissesse: - Mylla, se sente! Se você cair eu te levanto! Foi muito emocionante porque depois de dois dias que eu sentei, voltei a Natal e o médico me liberou pra sentar e andar de muletas e foi aí que eu percebi que toda quinta feira, desde o tempo do cerco de jericó, acontecia um milagre na minha vida. O médico me deu oito meses para voltar a andar e por um milagre de Deus, hoje estou andando sem ajuda de nada e pude participar do Seminário de Vida no Espírito Santo, onde Deus me mostrou que os obstáculos são grandes, mais confias tudo NELE que tudo dará certo. A minha FÉ trouxe a mim, a minha cura!!! Milagres acontecerem, pois eu sou um milagre e estou aqui.

Nesse Momento quero agradecer a todos que me colocaram e ainda me colocam em oração. Que Deus abençoe a todos como me abençoou!


Testemunho enviado por Mylla Sabrina -

Postagem escrita por: Reginaldo Batista dos Santos Junior
Coordenador do Grupo de Oração Estrela da Manhã RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário