segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vice coordenador do GO Estrela da Manhã faz pregação no Grupo de Jovens Construtores da Paz, da RCC de Esperança, Diocese de Campina Grande-PB.


Vice coordenador do GO Estrela da Manhã faz pregação no Grupo de Jovens Construtores da Paz, da RCC de Esperança, Diocese de Campina Grande-PB.



A convite do coordenador Paulo, do GO construtores da paz da cidade de Esperança, o Vice Coordenador do GO Estrela da Manhã, Reginaldo Junior, esteve na Ultima quinta feira dia 25 de novembro, a reunião de Louvor e Oração do Construtores da Paz.


Veja o que disse o Vice coordenador do GO Estrela da Manhã sobre o momento em Esperança:


Nunca vi um povo tão cheio de fé e de fogo do Espírito Santo. Recordo-me das palavras de Jesus, ditas ao centurião que veio pedir ajuda pelo seu empregado: - Em verdade vos digo, nunca vi tamanha fé...


Foi um verdadeiro momento de unção e realização no Espírito Santo, é um grupo onde eu pude sentir a verdadeira face de Jesus, onde os jovens não têm medo de pular, de louvar, de dançar pra Jesus. Onde os membros não têm medo de rezarem uns pelos outros, assim como foi no momento final, onde aconteceu um grande instante de intercessão, onde eu pude ver a fé, a vontade daquele povo, de rezar, interceder, orar e clamar por Deus para seus companheiros.


O momento de Pregação foi outra maravilha, falei pra eles um pouco da responsabilidade que temos enquanto jovens de Deus, da responsabilidade que temos em fazer a diferença na sociedades, dos medos, riscos e tribulações que teremos de passar para seguir Jesus, mas que a verdadeira recompensa vem no final de tudo, com a glória do Senhor.


Um Grupo muito acolhedor...
Com certeza ganhamos mais irmãos que nos ajudarão a mantermos a chama da nossa fé acessa e sempre quente.

Obrigado Grupo de Oração Construtores da Paz
Obrigado Diocese de Campina Grande
Obrigado Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.




O GRUPO DE ORAÇÃO É UM GRUPO DE JOVENS QUE ATUA A 8 ANOS NA CIDADE DE ESPERANÇA. RECENTEMENTE, NO MÊS DE OUTUBRO, JUNTARAM-SE A RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA.

REUNIÕES DO GO CONSTRUTORES DA PAZ: TODAS AS QUINTAS FEIRAS, LOUVOR E ORAÇÃO.




Att.: Ministério de Pregação e comunicação do GO Estrela da Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário